quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Olá 2020




Dia 01.01.2020


Inicia-se um ciclo,uma nova década, uma historia nova de vida e cheia de mudanças. Seja bem vindo 2020!!
Olho para o céu e vejo fogos resplandecentes. Escuto vozes de clamor a Deus e agradecimento por 2019. Vejo Amigos se abraçando, inimigos se perdoando (ou quase isso), Vejo pessoas que anseiam por um ano de Inovação, que buscam por uma nova chance de  recomeçar e no fim estar realmente grato pelas maravilhas que aconteceu em sua vida. Também vejo pessoas que não tiveram um ano tão bom assim mas possuem esperança em 2020. E então, vejo corpos vivos de almas mortas que já não querem mais tentar e vêem essa data como outra qualquer. Mas eu vejo... Vejo como um ano de RENOVAÇÃO. Como uma forma de organizar a minha vida e ao mesmo tempo fazer dela uma bagunça gostosa, Quero aproveitar cada segundo dessa jornada, quero VIVER e me orgulhar disso!! Quero mudar meus objetivos e metas, me entregar a "loucuras" como uma criança de 9 anos, eu quero rir como uma de 7 e chorar como uma  de 2 aninhos. Quero sentir a emoção de receber uma noticia boa, Tirar notas boas ou culpar o professor pelas ruins, quero ter o friozinho na barriga ao me apaixonar por um garoto e superar se eu levar um fora. Quero, quero,quero...Quero tantas coisas que me perco em meus próprios pensamentos. 
Só desejo Que esse ano seja bom!


-Com amor, SmallWhite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me



Curta e siga nossas redes sociais ♥