quinta-feira, 11 de junho de 2020

Um dos lados ruins dessa vida


Muitas situações são consideradas "Fáceis" ou "Razoáveis" quando não passamos por elas.

Ás vezes olhamos pessoas ao nosso redor tendo dificuldades em resolver problemas, e falamos a nós mesmos "Se eu fosse fulana, faria isso" " Se eu estivesse no lugar dela, seria tudo diferente", e esses pensamentos seguem firmes e fortes até eles aparecerem em nossas vidas. Quando isso acontece, enxergamos tudo por uma percepção diferente, passamos a sentir o que aquela fulana sentiu, a chorar tudo o que fulana chorou, a abafar o grito no travesseiro como ela também fez.

A verdade é que, quando estamos bem, tudo parece bem, tudo parece fácil e múltiplas resoluções de problemas surgem em nossas mentes. Quando estamos em situações ruins, podemos sentir o gosto amargo da vida e, se nos entregarmos a essa amargura, provamos do pior que essa vida pode nos proporcionar, o fundo do poço. No fundo do poço encontramos tudo o que há de ruim, o aniquilamento vagaroso e dolorido de nossa saúde mental, uma possível depressão, o desespero, destruição de relacionamentos e uma fé totalmente abalada. Também é lá no fundo poço que conseguimos ver onde erramos, que valorizamos o que realmente importa, e então clamamos por socorro a Deus para que ele nos tire daquele profundo abismo.

Não, não espere chegar no seu pior momento, nas suas piores dificuldades pra lembrar daquele que te criou. Não espere que tudo dê errado ou que um vírus se espalhe mundialmente pra você se tocar de que o certo é estar ao lado de Deus. Antes mesmo de trilhar novos caminhos, de entrar em novos relacionamentos, de planejar o teu futuro ou de tomar uma grande decisão, Chame o SENHOR pra te ajudar, te dar sabedoria e cuidar de ti, e por mais que, em algumas situações, os seus desejos não sejam atendidos, ele sempre vai te proporcionar o melhor. Ele te conhece mais do que a ti mesmo, sabe o que você precisa e o caminho certo pra tu trilhar. 

Nosso Deus só quer que tu se lembre dele, não somente nos momentos ruins, mas nos momentos bons também, nos momentos de conquista e da sua felicidade. Ele está lá de cima torcendo pela gente e torcendo pra que tratamos ele como prioridade em nossas vidas.  Sendo assim, quando você já não estiver mais naquele maldito poço, agradeça-o! Seja grato por ele nunca desistir de ti. 

Apartir do momento em que nos entregamos totalmente a Deus, é visível a nossa modificação, e com essa mudança podemos inspirar outras pessoas, e isso é uma das coisas mais magnificas que pode te acontecer, porque toda aquele choro, toda a tua trajetória, toda a sua vida e sua experiencia com o Pai, pode tocar outros corações e, através de ti, outras vidas podem se render aos pés dele.

Mude a tua vida hoje. Ajude a mudar outra vidas também. Se renda aos pés de Deus e deixa ele tomar conta da tua vida meu bem ♥

-Com amor, SmallWhite

Gostou do texto? Comente o que achou ♥ Espero que ele possa ter chegado em teu coração.

16 comentários:

  1. Ameeeei o post!💕 As vzs quando estamos no fundo do poço, Nn vemos solução, só que precisamos lembrar que quando estamos lá no fundo, a única direção q podemos ir é pra cima!Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! E Deus é fundamental nisso, no nosso reerguer. Sem ele nós podemos ser iludidos de que saímos do abismo, mas na verdade estamos apenas nos debatendo com nós mesmos. A presença de Deus em nossas vidas é essencial para o nosso crescimento.

      Excluir
  2. Uauuuu que texto. Sinto que muitos precisam ler isso 😍, são palavras de vida. Parabéns SmallWhite você é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem ♥ Obrigada pelo carinho!! Espero alcançar muitos corações.

      Excluir
  3. Que texto incrível. Deus é único!Independente de qualquer coisa,Ele sempre
    estará aqui por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeem ♥♥♥ Ele é simplesmente maravilhoso !

      Excluir
  4. Olá, querida!
    Sim é necessário é ter esperança num novo dia e num amanhã melhor!
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! E que a nossa fé cresça a cada dia mais!!

      Muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Bem intenso e faz muito sentido tudo isso.
    Beijos!
    Blog: https://www.dicasdaluh.eu.org/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo orbigada! Espero ter tocado muitos corações com minhas palavras♥

      Excluir
  6. Nossa, realmente e de se pensar,show de conteudo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tens toda a razão, é muito fácil quando a vida é dos outros, quando o problema é nosso parece ter outro peso!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim minha amiga!! Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir

About Me



Curta e siga nossas redes sociais ♥