sexta-feira, 29 de maio de 2020

TOP 5 C-dramas pra tirar seu tédio na quarentena


Olá manos e manas!


Estou passando aqui com um conteúdo pouco diferente aos de costume, pra indicar 5 C-Dramas maraaas pra vocês assistirem nesse período de quarentena, e se envolverem em história lindas e emocionantes junto comigo.

Vamos lá!


1-Put your head on my shoulder

PYHOMS é, definitivamente, o melhor C-drama que eu já assisti até hoje, que me causou emoções espetaculares!! Tendo como protagonistas Si Tu Mo e Gu Wei Yi, um rapaz que possui uma inteligência fora do normal e tem de tudo pra se tornar um grande cientista, e uma estudante universitária perdida e apaixonada por publicidade. Nas férias da universidade são enganados por suas mães (que são amigas) e são destinados a morar no mesmo apartamento.

O único defeito é que a historia demora um bom tempo pra se desenrolar, mas quando tudo começa a dar certo para o casal, se torna uma historia linda.

E pra quem não gosta daqueles dramas que a garota é "menosprezada" pelo garoto antes de ser rendidos a paixão, esse é o perfeito pra você assistir! Quem enrola o outro em boa parte da historia, é Situ Mo rsrs ♥


Onde assistir? Viki e  Netflix



2- Meteor Garden (Jardim de Meteoros)


O querido C-Drama que mexeu com o meu coraçãozinho e o de diversas pessoas.

Jardim de Meteoros é um dos  Dramas chineses mais famosos que tem na Netflix, e retrata uma história linda entre Daoming San  e Shancai, protagonizando também o F4 que são compostos por.... Huaze Lei, Feng Meizuo, Ximen e o próprio Daoming San. E cada um tem uma personalidade completamente diferente do outro, o que torna tudo mais interessante, além de serem lindos...
Shancai e seu amado possuem um temperamento muito anormal e com isso nos trás cenas que chegam a disparar o coração, nós trazendo uma emoção inexplicável. 

Eu realmente não gostaria que tivesse um fim.

Obs: Cuidado pra não shipparem o casal errado assim como eu fiz, mesmo que seja quase impossível... Kk


Onde Assistir? Viki e Netflix




3- LOVE 020


LOVE 020 foi o primeiro C-drama que eu assisti, e foi através dele que me apaixonei por todas essas outras histórias.

 Xiao Nai e Bei Weiwei se conhecem em um jogo online, que é bastante citado e conhecido na universidade onde esse jovem casal estuda. Ambos são excelentes no game e se casam com intuito de cumprir uma missão, mas com isso se tornam mais próximos através do chat.

 Xiao Nai e seus amigos tem uma empresa de games e faz  um grande sucesso!! E nada disso teria sido possível se não fosse o grande incentivo da querida e gênia Wei Wei bei 

 Foi um grande resumo!! Essa história é gigante e muito linda!! Vocês precisam assistir ❤️


Onde Assistir? Netflix




4- All i want for love is you (Tudo que eu quero no amor é você)


  Este C-drama possui  uma história de tirar o fôlego!!
Gu Xiao Man, Apesar de ser conhecida como "Lutadora Gu" e por toda sua marra, no fundo ela é uma das garotas mais sensíveis do drama. Apaixonada desde criança pelo seu vizinho e colega de classe Zuo An, que é um menino culto e extremamente dedicado aos estudos, talvez no inicio aparenta ser um pouco esnobe mas, no decorrer da história, entende-se que não passa de uma timidez e uma certa dificuldade em se enturmar com os colegas. Ele tem um bom coração.
Algumas pessoas dizem que Gu Xiao Man se rende muito aos sonhos e vontades de ZuoAn, deixando de fazer o que gosta pra estar mais perto dele, e particularmente eu não tenho essa visão, por isso recomendo a vocês, no fim de tudo ela se transforma em um incrível profissional na área escolhida.

Esse drama é um completo mix de sentimentos, é engraçada, romântica, triste....

No fim das contas, acabei shippando o casal errado mais uma vez, eu mesma me apaixonei por Shen Chen Yang, que tem uma historia de vida linda! Não o odeiem kkk

Spoiler: O final é emocionante!! 



                         Onde Assistir? Viki e Netflix




5-Accidentally in Love


Se você tá afim de dar boas risadas, esse é o C-drama mais engraçado que eu já assisti e o perfeito pra você!

Quing Quing, a protagonista, tem um disfarce com duas personalidades extremamente distintas e usa isso ao seu favor pra fugir de um casamento arranjado pelo seu pai. 
Na faculdade seu colega de mesa é o cantor famoso Si Tu Feng, que se alfinetam até a paixão brotar. 

O que eu mais gostei nesse C-drama é o fato de não ser uma historia tão melancólica como a de outros dramas, e apesar de a protagonista ser rica ela é super simples e humildade, é também um pouco estressada, mas não torna um clima chato, muito pelo contrário...  

                                      Onde assistir? Netflix



 É isso!! Gostaram ? 
Não vou negar que me emocionei em quase todos esses que assisti, sou bem chorona pra essas historias e como gostei bastante, super recomendo a vocês!

Desejo tudo de melhor em suas vidas, se ocupem com coisas que vão lhes fazer bem, não foque nas más noticias que nos rodeiam a todo instante. ♥ 
Tenham uma ótima semana.

Me contem aqui embaixo, qual desses vocês vão assistir, e se já assistiram algum, o que acharam?



-Com amor, SmallWhite

8 comentários:

  1. Oie, sabe que conheci os Doramas em blogs... to viciada... vou assistir esses obg

    Bjus lunares
    Https://bruxadafarmacia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana!!Eu espero que goste ♥
      Eu comecei a assistir e não parei mais, super recomento a todos!!

      Excluir
  2. Que lindo,a minha filha ama é super fã .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boons!! Se algum dia assistir também me conte que achou.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oh my! This is too cute for my heart!

    https://sarahrizaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, que seleção maravilhosa,
    muito obrigada pelo conteúdo.
    Beijos.
    https://www.dicasdaluh.eu.org/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito muito C-dramaaas, esses são os melhores que já assisti. ♥

      Excluir

About Me



Curta e siga nossas redes sociais ♥