sexta-feira, 3 de abril de 2020

Para o meu amor 💌

MEU BOTÃO DO FODA-SE” | Lady Propofolperfeitamenteeu




Uma carta para aquele que vou amar eternamente. 


Poxa meu vô, que saudades que eu sinto do senhor. 
Há um ano o senhor se foi, há um ano sua partida foi motivo do meu grito de desespero, por minha vontade de rasgar o peito e tirar toda a dor que estava no meu coração. Há um ano vô, eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Todos diziam que meu temperamento era unicamente semelhante ao do Senhor, diziam também que o brilho dos nossos olhares eram iguais.
Vovô, jamais quero esquecer daquele dia, há 9 anos atrás, quando vim te visitar e no caminho vim fazendo um desenho muito lindo pra você, na época o senhor tinha colocado até em um quadro na sala, lembra?
Eu amava e ainda amo saber, que pra todos os lugares que o senhor ia, tu carregava minha foto dentro da sua bíblia.  Mais de 10 anos tinham se passado e a foto estava no mesmo lugar, sem nenhuma rasura.
Guardarei eternamente em minha memória quando o senhor pegava na minha mão e me apresentava pra todos os seus amigos como a sua "neta mais nova" e olhava pra mim  me abraçando e dizendo sempre que me via " essa é a netinha do vovô"

Me desculpe por não ter te acompanhado no hospital, eu quis muito ir! Eu estava sentindo que o senhor partiria e eu queria ir, eu queria estar contigo a todo momento e demonstrar o quanto eu te amava e continuo te amando vovô, mas tive que me contentar com aquele seu último sorriso, e com aquele olhar das cores do mar expressando uma despedida triste e sólida, quando estava na ambulância em cima daquela maca. 
Naquele momento, algo dentro de mim muito forte me disse pra entrar e te abraçar, mas eu fiquei travada e não queria acreditar que aquilo, era sim, uma despedida.

Oh vovô eu sinto tanto sua falta! Eu tinha tantos planos com o senhor. Tu me esperaste por tantos anos pra eu te ensinar a tocar os instrumentos e compartilhar tudo o que sei... Me disse que investiria em mim e o seu maior desejo era de me ver tocar, e eu não pude realizar isso pra ti.

Eu sinto sua falta e com lágrimas venho dizer... Que ainda te amo. 




-Com amor, SmallWhite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me



Curta e siga nossas redes sociais ♥