domingo, 24 de maio de 2020

The Life


Ah, a vida... Ás vezes fico me questionando se estou vivendo ou apenas existindo, amando ou apenas satisfazendo uma vontade interna minha de sentir-me amada por um outro alguém.

A jornada da vida é recheada de obstáculos, que nos fazem errar e, com boas reflexões, nos levar a um aprendizado marcante.
Vivi momentos de depressão, ansiedade, luto, extrema felicidade, realização de sonhos, mudanças... E, sendo uma sobrevivente, estou feliz de reconhecer a pessoa que me tornei, de ter passado por cima de tantas dificuldades e, quando eu pensei que morreria, ocultamente fui fortalecida e reerguida do fundo do poço para uma vida prospera, não financeiramente, mas de amor e fé.
Quando pequena, me espelhava constantemente em adultos, no modo em que se comportam, falam, vivem e se relacionam e com as demais pessoas, e olha, sinceramente, se enquadra em uma das piores coisas que já fiz em toda a minha história. Não generalizado, mas perdi uma grande porcentagem de minha infância ao querer ser como pessoas que não sabem viver, resultando na minha perda de essência e, consequentemente, errando os mesmo erros que tais adultos cometeram.
Hodiernamente, busco manter a minha essência e, desta vez, a que eu mesma construí, vivendo focada em estar mais perto de quem me criou e o amando incondicionalmente, fazendo o bem e motivando pessoas com minhas experiências e, contudo, buscando reencontrar a minha verdade perdida em minha infância, ela é um dos bens mais preciosos que um dia já tive.
Com a vida na Terra, aprendi que aqui não é o meu lugar. Encontrei o meu verdadeiro amor e sei que, quando minha viagem neste lugar se findar, voltarei a morar com ele e, enfim, ter uma verdadeira vida de paz.


-Com amor, SmallWhite

3 comentários:

  1. A vida é uma viagem cheia de ondas e imprevistos. A beleza está justamente nesses momentos.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim !A vida é uma longa jornada repleta de desafios. Precisamos a cada dia mais aprender com eles ♥

      Excluir
  2. É verdade amiga quantos obstáculos temos que superar e seguir adiante.
    Muito boa as reflexões nega. Beijos!
    Blog: https://www.dicasdaluh.eu.org/

    ResponderExcluir

About Me



Curta e siga nossas redes sociais ♥