quinta-feira, 2 de julho de 2020

Uma carta para um alguém especial

Pin for Later: 33 Delena GIFs That Prove Their Love Will Endure Forever This sweetly heartbreaking kiss.

Vou lhe chamar de "Minha esperança". Sim, você. O menino de camisa preta que me encantou com sua maravilhosa voz desde a primeira vez que o vi, sentada naquele banco de praça vagando o olhar pelas árvores, sentindo o vento dançar com meus cabelos, por um simples atraso de ensaio.

Mal sabia eu que, naquele instante, estava olhando para um alguém que faria de mim, uma pessoa melhor, que me faria entender o amor e o quão gratificante é viver e se manter na presença de Deus.
Minha esperança, te vejo, hoje, como um lindo presente que o SENHOR enviou pra mim. Não sei nem se sou merecedora de ter um amigo tão bom, carinhoso, atencioso... PACIENTE (risos), como você, então, muito obrigada por ter aparecido em meus caminhos.

Eu espero e peço muito a Deus que você continue trilhando essa jornada ao meu lado, que possamos criar coisas grandes juntos e que TUDO seja pra honra e glória do nosso Deus.
Se ele lhe tirar de meus caminhos, mesmo assim continuarei o agradecendo por ter ao menos te incluído nele, foi de grande importância pra mim.

Ainda não, não me despeço dessa carta como as outras. Com sua chegada enxerguei, não somente minha esperança, mas uma extinção de decepções amorosas em minha jornada de vida.
Te agradeço, de todo o meu coração.

Com amor, SmallWhite
----------------------------------
Jun, 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me



Curta e siga nossas redes sociais ♥