sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Um pensamento repentino

 Sempre me pego pensativa ao ver  como As pessoas esquecem umas ás outras em questões de horas. Eu, as guardo eternamente em minha memória. Esse pequeno detalhe, de forma racional, é um defeito tão grande, mas ao mesmo tempo é algo tão humano. O ato de sentir a saudade, de reviver o momento, de olhar por milésimos de minutos uma foto guardada com tantas recordações, mesmo que, em algumas ocasiões, seja dolorido por querer voltar no tempo, me sinto tão viva. Eu sinto, sinto como se o meu coração fosse uma caixa escondida de filmes inéditos chamado "vida", do qual somente eu posso acessar, do qual somente eu posso assistir e suspirar dizendo:  "Uau, eu sobrevivi até aqui".

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me



Curta e siga nossas redes sociais ♥