segunda-feira, 15 de abril de 2024

15/04/24 - O recomeço

É muito louco imaginar quanto o tempo passa rápido...

Foi em um piscar de olhos que dois anos se passaram e muita coisa mudou. A moça apaixonada resolveu se fechar para o amor depois de tanto tempo sendo machucada por pessoas que não sentem medo de causar dor. Olho para trás e vejo quantas vezes desperdicei meu tempo pensando em encontrar alguém, sendo que tudo o que eu precisaria encontrar era a mim mesma. E, Ufa! Até que me encontrei.

Carrego em mim a força, a força de mesmo em meio a tantas dores, ter sobrevivido e ter me tornado uma mulher forte, sábia e corajosa. Mas as vezes fico me questionando "Será que foi tarde demais?" por ter perdido tanto em tentar uma vida perfeita e não encontrar? Ou se era justamente para ser assim, pra eu, de uma vez por todas, aprender que a tempestade não é o fim.

Hoje, tenho vivido a etapa do arco-íris, e eu posso dizer, com autoridade, que ele é real e não é balela. Meu coração está tranquilo, o desespero não me assombra mais. Um emprego estável em uma empresa renomada que tem visado o meu futuro. Minha carreira como atriz dando o primeiro passo, tudo de forma tão natural. É inegável que Deus tem cuidado de cada detalhe na minha vida. 

É o recomeço de uma nova etapa, e tudo tem sido tão rápido, que dois anos agora me pareceu tão pouco, algo semelhante a vivência de cinco ou sete anos. Eu só tenho a pedir ao tempo que desacelere os processos, logo agora que aprendi a vivê-los de forma tranquila e compreensiva, não deveria passar tão depressa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me



Curta e siga nossas redes sociais ♥